Pokemon Rpg 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Rpg 1.0

Venha se tornar um Mestre Pokemon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Hacker Zubigo
~~~Mt.Moon~~~ Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 4:44 pm por Crocbean

» Hacker PODIDO
~~~Mt.Moon~~~ Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 4:42 pm por Crocbean

» Escolha seu Pokemon Inicial
~~~Mt.Moon~~~ Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 1:20 am por giuzinh

» Escolha seu Pokemon Inicial
~~~Mt.Moon~~~ Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 9:08 pm por lidiapikachu

» Ryan vs Jeremy
~~~Mt.Moon~~~ Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 3:43 pm por sergio terto da cunha

» POKEMONSTER
~~~Mt.Moon~~~ Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 6:35 pm por PokeMonster

» quero ser um treinador pokemon
~~~Mt.Moon~~~ Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 12:29 pm por Claus

» Apresentações
~~~Mt.Moon~~~ Icon_minitimeQua Out 09, 2013 6:53 pm por Tata

» Escolha seu Pokemon Inicial
~~~Mt.Moon~~~ Icon_minitimeQua Out 09, 2013 6:47 pm por Tata

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Nosso Banner
~~~Mt.Moon~~~ Pokemo10
Parceiros
~~~Mt.Moon~~~ 15148510 ~~~Mt.Moon~~~ Banner12

 

 ~~~Mt.Moon~~~

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jeremy Admin
Admin
Admin
Jeremy Admin


Mensagens : 373
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
~~~Mt.Moon~~~ Left_bar_bleue13560/9223372036854775807~~~Mt.Moon~~~ Empty_bar_bleue  (13560/9223372036854775807)
Pokemons no Laboratório:

~~~Mt.Moon~~~ Empty
MensagemAssunto: ~~~Mt.Moon~~~   ~~~Mt.Moon~~~ Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 4:43 pm

Mt. Lua é uma montanha localizada no norte de Kanto, entre Pewter City e Cerulean City. Escalada não parece ser possível, para passar, os viajantes sempre necessitam de viajar através da caverna.


Aqui é o lar de muitos Clefairys, e um deles precisa de sua ajuda.


Ele precisa encontrar uma Moon Stone para poder evoluir. Essa pedra sumiu e apenas um Humano poderá acha-lá (a pedra está perdida dentro da caverna).


Ajude-á a encontrar a pedra e voçe reçeberá como recompença:

1 Moon Stone
~~~Mt.Moon~~~ 173 1 Cleffa Lvl 20


Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon10.forumbrasil.net
Jeremy Admin
Admin
Admin
Jeremy Admin


Mensagens : 373
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
~~~Mt.Moon~~~ Left_bar_bleue13560/9223372036854775807~~~Mt.Moon~~~ Empty_bar_bleue  (13560/9223372036854775807)
Pokemons no Laboratório:

~~~Mt.Moon~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~Mt.Moon~~~   ~~~Mt.Moon~~~ Icon_minitimeDom Set 02, 2012 11:32 am

No caminho até Cerulean, tive que passar por uma caverna e então lá fui eu mas no caminho !

??? - Cleffairy ! Cleffairy ! Clefairy !
Eu - O que você quer ?
Cleffairy - Cleeeeeeffairy !
Eu sem perceber ele pega uma pedra do chão ( uma pedra normal ) e depois chama uma Cleafable ! Depois ele começa a bater levemente com a pedra que apanhou do chão e depois começa a apontar para si e depois para o Clefable e depois para si e depois para Clefable.
Então eu percebi a sua mensagem, ele precisava de uma Moon Stone para evoluir !
Eu - Você quer que eu a ajude a encontrar a Moon Stone ?
Ele acena com a cabeça em forma de Sim
Eu - Bem, mesmo eu sendo um cara arrogante, você parece bem fofo eu vou ajudar você !
Procuramos, procuramos !
Eu - Bem não há meio de encontrar uma mesmo ! Bem mas não vamos desistir já !
Demos muitas voltas à caverna sem encontrar nada !
Eu - Nossa que droga !
Clefairy - Clefairy ! Clefairy ! Clefairy !
Eu - Você encontrou alguma Clefairy ?
Clefairy acena em forma de Sim e aponta para uma parede !
Eu - Tem razão é um Moon stone !
Eu - Vou pegá-la !
Chego na Moon Stone e começo a puxar, mas estava tão bem presa que não quis sair !
Eu - Bem precisamos de uma ajuda, Psyduck venha daí ! Ajude-me a pegar esta Moon Stone !
Psyduck - Psyyyyyduck !!
Então eu e o Psyduck começamos a puxar mas mesmo assim não saia !
Eu - Se com dois não dá precisamos de 3 Bulbasaur venha daí !
Bulbasaur - Buuuuuulbasaur !
Começamos a puxar os 3 mas mesmo assim não conseguimos, Clefairy também quis ajudar e começamos a puxar os 4 !
Eu - Aos 3 Puxamos todos ao mesmo tempo !
Eu - 1 ...... 2 ..... 3 ... Agora !
Começamos de repente e a Moon Stone salta da parade, nós caimos para trás e aterramos no chão com grande força, a Moon Stone estava a cair lentamente e não podiamos deixar que caissse senão ia se quebrar !
Mas de repente Clefairy salta em direção a pedra e bate mesmo com o corpo na Moon Stone, o que vez ele evoluir !
Eu - Bem você consegui Clefable ! Parabéns !
Clefable - Clefable !
Eu - Bem ...... Adeus !
Eu vou me embora
Eu - Pensando - Ainda bem que ninguém me viu a ser Gentil !
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon10.forumbrasil.net
Lucas Admin
Admin
Admin
Lucas Admin


Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
~~~Mt.Moon~~~ Left_bar_bleue9500/90000000000~~~Mt.Moon~~~ Empty_bar_bleue  (9500/90000000000)
Pokemons no Laboratório:

~~~Mt.Moon~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~Mt.Moon~~~   ~~~Mt.Moon~~~ Icon_minitimeDom Set 02, 2012 12:17 pm

Aceite
Ir para o topo Ir para baixo
Poul
Moderadores



Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/10/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
~~~Mt.Moon~~~ Left_bar_bleue2800/90000000000~~~Mt.Moon~~~ Empty_bar_bleue  (2800/90000000000)
Pokemons no Laboratório:

~~~Mt.Moon~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~Mt.Moon~~~   ~~~Mt.Moon~~~ Icon_minitimeQua Out 17, 2012 10:12 am


Encontrava-me na gruta do Monte da Lua a caminho da cidade de Cerulean, já tinha passado por várias aventuras nesta gruta.
Será que vou conseguir chegar ao fim desta caverna sem mais problemas! (pensava eu).
Dizem que este é o Monte da Lua porque nela existe uma pedra que veio da Lua. Ora essa como será isso possível, isto é uma gruta como uma pedra vinda do espaço entrou? Ora impossível é melhor nem pensar em absurdos! Mas o que mais me interessou foi o facto de ler que existiam lindos pokemons que fazem danças em volta dessa pedra em noites de lua cheia! Oh sim eu quero vê-los, poderão ser pokemons lendários, quem sabe pokemons raros! Sim, quero vê-los!

Cle…cle…clef

???
Poderão ser mais problemas? Será perigoso?
Ah! É um pokemon, mas não parece lendário ou nada do género, é um vejamos!
Pokedex:
Clefairy, o pokemon Fada
~~~Mt.Moon~~~ Clefairy
A luz lunar que pode absorver com as asas aparentemente lhe dá a capacidade de voar. Raramente é encontrado, vive em locais específicos. Costumam sair de seus esconderijos em noites de lua cheia para dançar.

Uau! Eu pode ver um clefairy, mas espera porque estas tão triste e a um canto? Não devias estar a dançar é noite de lua cheia?
Clefairy: clefairy Sad
Eu: desculpa, não percebi…
(então ele agarra-me e tenta puxar-me)
Eu: queres que te siga?
Clefairy: cle…cle…Smile
Quando chegamos eu não queria acreditar, era linda e brilhava e via-se a lua! Estávamos numa parte da caverna mas não havia tecto, conseguia-se ver o céu estrelado e a linda lua cheia brilhava, no centro daquela camara existia uma grande pedra, que também quase brilhava como a Lua, mas o surpreendente era que existiam, mais clefairys e também clefables, segundo a pokedex são a evolução da clefairy. De repente algumas clefairys, agarraram umas pedras encostaram a elas e evoluíram. O que foi aquilo? Assim sem mais nem menos!? Segundo a pokedex existem pokemons que evoluem quando tocam em certas pedras. Surpreendente!

Clefairy: clefai…clefai… clefairy (e apontava para as pedras e para as clefables a evoluir, meio triste)
Eu: entendo, também queres evoluir? Já sei, vou ajudar-te só precisamos encostar uma pedra em ti? Certo?
Clefairy: Clefairy Smile
Eu: agarro numa pedra do chão e encosto-a a ela mas nada acontece… Mas porque… estou a ver em de ser uma especial… a pokedex disse pedra da lua… Onde raio vou encontrar isso (muito furioso)?
Clefairy: Sad
Eu: não não chores, eu ajudo! Já sei aquela é a pedra da Lua talvez se virmos o sitio por onde ela entrou ou aqui nesta camara… Talvez.

E lá fomos a procura



Passado algum tempo!
Eu: nada… isto parece difícil

Até que vimos uma pequena passagem na camara, bem a um canto meio que escondida.

Eu: ei vamos ver ali
Clefairy: Smile



(um puco depois)

Ali estava uma, só podia ser aquilo, eu meti a mão e o braço naquela pequena passagem e tirei uma pedra! É esta só pode ser esta.
Clefairy: Smile, saltava e pulava de alegria.

Juntou-se logo às outras e foi dançar para perto da pedra grande da Lua!
Eu atirei-lhe a pedra, e mal ela a apanhou, começou a evoluir, depois começou a dançar de felicidade.

Eu disse adeus e desejei que se divertisse muito!!!!
….
….
Finalmente, encontrei a saída! Esta foi uma viagem que nunca vou esquecer!
………………
Coloque a cleffa no laboratório
Ir para o topo Ir para baixo
Juliocaminski
Moderadores



Mensagens : 165
Data de inscrição : 24/08/2012

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
~~~Mt.Moon~~~ Left_bar_bleue22500/90000000000~~~Mt.Moon~~~ Empty_bar_bleue  (22500/90000000000)
Pokemons no Laboratório:

~~~Mt.Moon~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~Mt.Moon~~~   ~~~Mt.Moon~~~ Icon_minitimeQua Out 17, 2012 5:01 pm

aceite...
ótima história
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





~~~Mt.Moon~~~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~~~Mt.Moon~~~   ~~~Mt.Moon~~~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~~~Mt.Moon~~~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Rpg 1.0 :: Regiões Pokemon :: Região de Kanto-
Ir para: