Pokemon Rpg 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Rpg 1.0

Venha se tornar um Mestre Pokemon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Hacker Zubigo
1º Concurso de Captura  Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 4:44 pm por Crocbean

» Hacker PODIDO
1º Concurso de Captura  Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 4:42 pm por Crocbean

» Escolha seu Pokemon Inicial
1º Concurso de Captura  Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 1:20 am por giuzinh

» Escolha seu Pokemon Inicial
1º Concurso de Captura  Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 9:08 pm por lidiapikachu

» Ryan vs Jeremy
1º Concurso de Captura  Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 3:43 pm por sergio terto da cunha

» POKEMONSTER
1º Concurso de Captura  Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 6:35 pm por PokeMonster

» quero ser um treinador pokemon
1º Concurso de Captura  Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 12:29 pm por Claus

» Apresentações
1º Concurso de Captura  Icon_minitimeQua Out 09, 2013 6:53 pm por Tata

» Escolha seu Pokemon Inicial
1º Concurso de Captura  Icon_minitimeQua Out 09, 2013 6:47 pm por Tata

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Nosso Banner
1º Concurso de Captura  Pokemo10
Parceiros
1º Concurso de Captura  15148510 1º Concurso de Captura  Banner12

 

 1º Concurso de Captura

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jeremy Admin
Admin
Admin
Jeremy Admin


Mensagens : 373
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
1º Concurso de Captura  Left_bar_bleue13560/92233720368547758071º Concurso de Captura  Empty_bar_bleue  (13560/9223372036854775807)
Pokemons no Laboratório:

1º Concurso de Captura  Empty
MensagemAssunto: 1º Concurso de Captura    1º Concurso de Captura  Icon_minitimeSex Set 28, 2012 9:59 pm

Bem o fórum está um pouco adormecido e para acordar um pouco as coisas decidi colocar um evento de captura !

Como já sabem colocarei um pokémon e vocês irão fazer histórias de capturas e a mais original ganha o Pokémon !

Bem o Pokémon é o : Garchomp !

1º Concurso de Captura  Images?q=tbn:ANd9GcTbX-AFzgArsF_nMijywZFjKf67iFvSFxglhAcIGsbBKiSSgMZK 1º Concurso de Captura  Images?q=tbn:ANd9GcSvQU4MkSiqQj-XLhzF53FoVI2Zrcpwb2TB_NjnWqCLMZeu8m5ydA 1º Concurso de Captura  445-m

Bem já sabem ! Seijam criativos ! Boa sorte !

O admin que irá escolher a melhor história é o Dark God Angel GX1 Admin

Boa Sorte a todos !
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon10.forumbrasil.net
Juliocaminski
Moderadores



Mensagens : 165
Data de inscrição : 24/08/2012

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
1º Concurso de Captura  Left_bar_bleue22500/900000000001º Concurso de Captura  Empty_bar_bleue  (22500/90000000000)
Pokemons no Laboratório:

1º Concurso de Captura  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso de Captura    1º Concurso de Captura  Icon_minitimeDom Set 30, 2012 9:37 pm

Eu estava quase chegando na cidade de Eterna. Lucario estava ao meu lado como sempre, me fazendo companhia. Ele então ve algo no céu.
ele: Olhe, estranho! Tem um pokemon no céu, ele está... está caindo, cuidadooo!
eu: Então me desvio.
eu: Meganium, saia e use chicotes de cipó para o ajudar!
1º Concurso de Captura  Meganium_Vine_Whip
Meganium então usa chicotes de cipó e coloca o pokemon no chão.
eu: Lucario, sabe quem é ele?
Lucario: Parece ser um poderoso Garchomp. Olhe, ele está ferido, tenha cuidado com ele.
eu: Ok, está tudo bem, acalme-se (disse a garchomp passando a mão nele, até que ele desvia de mim)
Garchomp estava prestes a me atacar, quando meganium me defendeu usando light screen.
eu: obrigado Meganium. Porque será que ele está tão bravo assim?
Olhei então na minha pokedex:

1º Concurso de Captura  445
garchomp
altura: 1,9 m
peso: 95 kg
tipo: 1º Concurso de Captura  Dragon 1º Concurso de Captura  Ground
descrição: garchomp, evoluido de gabite.
Quando roda a altas velocidades suas asas
criam lâminas de vento capazes de
derrubar árvores. Seu corpo é coberto
com escamas que o permite voar


eu: Gente, precisamos o ajudar, ele estava com a asa ferida. Não vai conseguir levantar voo assim. Porque será que ele estava ferido?
Apareceu então, voando em um jato, com a letra M. Lembrei-me então de uma vez ver uma equipe assim no jornal, sendo procurada. Isso antes de eu ser um treinador pokemon. Só podia ser a equipe magma.
eu: Vamos, temos que correr atraz do garchomp. corram!
Eu, meganium e Lucario começamos a correr atraz dele, mas ele achava que iriamos machucá-lo ainda mais, por isso começou a correr ainda mais.
eu: Desse jeito não vai da... Lucario, se importa de voltar para a pokebola só agora?
ele: Ok tudo bem!
eu: Volte Lucario.
Subi em Meganium, mandei ela usar investida. Alcançamos então o garchomp, ele deitou no chão, com medo de que fossemos machucá-lo.
eu: Lucario, saia!
Lucario então saiu da pokebola.
eu: Lucario, explique para ele que apenas queremos proteger ele da equipe Magma!
Lucario explicou, mas ele ficou ainda mais desesperado quando viu que a Equipe Magma pousou seu jato atrás de nós.
eu: Bem. Eu irei impedir eles. Eles são especializados em pokemons fogos, por isso, Meganium, corra até o centro pokemon de Eterna, que fica perto daqui e leve Garchomp com você. Ele ficará melhor.
Preparem-se para a luta. Saiam Murkrow e Wishcash!
eles: Vocês não irão nos impedir de capturar aquele Garchomp. Saia houndoom.
outro: Venha Camerumpt e Mightyena.
eu: Wishcash, Lucario, Murkrow, preparem-se!
Meganium já estava longe. Eu fiquei feliz ao não poder ver ela mais '-'

Camerumpt loco começou com erupção. Mightynea e houndoom usaram fire fang.
eu: Desviem todos dos golpes. Lucario use força da palma, Murkrow ataque de asa e Wishcash pulso de água!
Todos os golpes, tantos dos adversários tanto dos meus pokemons acertaram. Os pokemons adversários ficaram mais feridos.
Ao decorrer da batalha Murkrow, Wishcash, Mightyena e camerumpt ficaram fora de combates, após ficarem muito cansados depois de um bom tempo de batalha. Ficou então Houndoom e Lucario.
eu: Ataque com corrida óssea!
ele: Evasiva e lança chamas!
eu: evasiva!
nenhum pokemon foi acertado. Porém ambos estavam cansados.
eu: Lucario, rápido, use ataque rápido e termine com garra de metal!
Lucario usou os golpes, deixando Houndoom fora de combate.
eles então voaram para o jatinho deles, e continuaram indo atrás de Garchomp.
eu: Lucario. volte um pouco, estás muito cansado.
perto de aonde eu estava tinha uma estrada, aonde eu consegui um taxi para me levar ao centro pokemon.
Chegando lá, eu vi garchomp, já curado e Meganium com ele, me esperando. Garchomp não estava já totalmente bem, mas estava já bem melhor.

Chamo Meganium para a pokebola, depois de a agradecer.
Levo Garchomp lá fora, Até que eu vi que a equipe magma já estava na cidade.
eu então escondi ele sem a equipe ver. Eles então depois de um bom tempo foram embora da cidade.
eu: Ufa... você já pode voltar para a floresta ^^
Lucario então sai da pokebola, e ve que garchomp estava falando alguma coisa.
Lucario: Ele disse: Estou muito agradecido por ter me ajudado contra aquela equipe malvada que me machucou e me fez mal. Se não fosse vocês nem sei o que teria acontecido comigo. Não sou muito carinhoso e muito de agradecer. Mas eu não tenho treinador e quero seguir viagem com vocês. Se o seu Lucario puder me derrotar!
eu: Desafio aceito. Certo Lucario?
ele: ahaaam Wink

eu: Lucario, comece com pulso escuro!
garchomp desviou e atacou com fire fang.
eu: Use bone rush para defesa e depois ataque com pulso escuro!
Lucario conseguiu se defender e depois atacou deixando garchomp ferido.
eu: Agora, força da palma!
Lucario acertou mais um golpe em garchomp.
Garchomp atacou com cavar.
eu: Fique atento, ele aparecerá em qualquer lugar, use pulso escuro em todo o campo de batalha para o ferir quando ele aparecer!
Lucario atacou todo o campo com pulso escuro.
garchomp apareceu bem de baixo de Lucario, mas Lucario foi rápido e conseguiu fugir do golpe. Garchomp ficou ferido com o pulso escuro no campo. ficou caído no chão.
eu: Pode deixar que eu termino Lucário! Pokebola, vai!
Garchomp foi então acertado pela pokebola, então foi capturado por mim, como meu novo pokemon.

Nv 40.Garchomp (M)
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
liilil
Moderadores
liilil


Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2013
Idade : 26
Localização : Não vou dizer

1º Concurso de Captura  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso de Captura    1º Concurso de Captura  Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 2:26 am

Estava andando por aí e chegando quase em equíulula(acho que se escreve assim),snivy estava coletando comida enquanto eu preparava a fogueira,então eu ouvi um barulho na floresta,resolvi então chegar perto e ver o quê estava acontecendo.chegando lá,vi um garchomp,mais isso não era normal,ver um garchomp em unova,então olhei na pokédex:
1º Concurso de Captura  Garchomp_v_3_by_xous54-d36qdhpGarchomp,é a forma evoluída de gabite,...(etc)
eu: snivy venha aqui!
snivy não estava longe,veio muito rápido.
eu: snivy use o cavar para não ser atingida pelo ataque de garchomp,então snivy apareceu embaixo de garchomp com um ataque surpresa,então garchomp usou fúria do dragão,por sorte snivy era bem treinada e desviou do ataque de garchomp
eu: agora snivy atração para ele ficar atraído
1º Concurso de Captura  EP670_Snivy_usando_atracci%C3%B3n Garchomp então ficou atraído e não pôde se movimentar.
eu: agora snivy folha navalha e em seguida chicote de cipó para prendê-lo. Garchomp ficou preso e tentou se movimentar,mais por sorte nossa estratégia era muito boa.
eu: agora snivy lance garchomp para cima e use o cavar para se esconder!
garchomp novamente não teve chance.então ele ficou muito bravo e usou investida o mais rápido possível.
eu: rápido evasiva e lâmina de folha!
Garchomp ficou confuso e não podia atacar,e com certeza sairíamos vitoriosas de lá,mais então um balão com cara de meowth(de quem será hein?)apareceu.então eu vi que era a equipe rocket.
eu:equipe rocket?o quê estão fazendo aqui?
E então eles começaram a falar aquele discurso chato.
jessie: estamos aqui para pegar esse garchomp e ninguém irá nos impedir!
eu: snivy lâmina de folha e fure o balão!
então eu lançei a pokébola e ela...
mexeu...
mexeu...
mexeu...
e então garchomp entrou na pokébola,então fomos a um centro pokémon e garchomp e snivy estavam fortes outra vez. então eu segui minha jornada com um novo pokémon,garchomp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Concurso de Captura  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Concurso de Captura    1º Concurso de Captura  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Concurso de Captura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Captura de Lendários
» Concursos de Captura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Rpg 1.0 :: Zonas de Captura :: Concursos de Captura-
Ir para: