Pokemon Rpg 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Rpg 1.0

Venha se tornar um Mestre Pokemon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Hacker Zubigo
Grande Zona dos Pokemons Voadores Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 4:44 pm por Crocbean

» Hacker PODIDO
Grande Zona dos Pokemons Voadores Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 4:42 pm por Crocbean

» Escolha seu Pokemon Inicial
Grande Zona dos Pokemons Voadores Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 1:20 am por giuzinh

» Escolha seu Pokemon Inicial
Grande Zona dos Pokemons Voadores Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 9:08 pm por lidiapikachu

» Ryan vs Jeremy
Grande Zona dos Pokemons Voadores Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 3:43 pm por sergio terto da cunha

» POKEMONSTER
Grande Zona dos Pokemons Voadores Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 6:35 pm por PokeMonster

» quero ser um treinador pokemon
Grande Zona dos Pokemons Voadores Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 12:29 pm por Claus

» Apresentações
Grande Zona dos Pokemons Voadores Icon_minitimeQua Out 09, 2013 6:53 pm por Tata

» Escolha seu Pokemon Inicial
Grande Zona dos Pokemons Voadores Icon_minitimeQua Out 09, 2013 6:47 pm por Tata

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Grande Zona dos Pokemons Voadores Pokemo10
Parceiros
Grande Zona dos Pokemons Voadores 15148510 Grande Zona dos Pokemons Voadores Banner12

 

 Grande Zona dos Pokemons Voadores

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jeremy Admin
Admin
Admin
Jeremy Admin


Mensagens : 373
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Grande Zona dos Pokemons Voadores Left_bar_bleue13560/9223372036854775807Grande Zona dos Pokemons Voadores Empty_bar_bleue  (13560/9223372036854775807)
Pokemons no Laboratório:

Grande Zona dos Pokemons Voadores Empty
MensagemAssunto: Grande Zona dos Pokemons Voadores   Grande Zona dos Pokemons Voadores Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 8:06 pm

Grande Zona dos Pokemons Voadores Images?q=tbn:ANd9GcTA0q80N60a6UqHbmzDAL0M-AU6aOnDXJ0nii8mq_HthNxn71EQ

Aqui você poderá capturar qualquer pokémon Voador

Boa sorte e Divirta-se !
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon10.forumbrasil.net
Jeremy Admin
Admin
Admin
Jeremy Admin


Mensagens : 373
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Grande Zona dos Pokemons Voadores Left_bar_bleue13560/9223372036854775807Grande Zona dos Pokemons Voadores Empty_bar_bleue  (13560/9223372036854775807)
Pokemons no Laboratório:

Grande Zona dos Pokemons Voadores Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Zona dos Pokemons Voadores   Grande Zona dos Pokemons Voadores Icon_minitimeQua Set 05, 2012 12:28 pm

Depois de vencer Misty eu estava passando pela Grande Zona dos Pokemons Voadores.
Quando de repente veijo um Pidgey Lvl 21 (F)

Eu - Growlithe venha daí !
--------------------------------- Growlithe vs Pidgey -----------------------------
Eu - Usa Flame Wheel !
Pidgey consegue desviar !
Eu - Usa Bite !
Pidgey voa e se desvia
Pidgey usa Twister !
Ataque acerta em cheio
Eu - Que Pidgey forte !
Eu - Growlithe usa Leer !
O Poder de Defesa de Pidgey diminui !
Pidgey usa Gust !
Eu - Salta e usa Leer
O Poder de Defesa de Pidgey diminui !
Pidgey usa Twister !
Eu - Usa Flame Wheel !
Ataque acerta em cheio
Eu - Boa !
Eu - Agora usa Ember !
Ataque acerta em cheio
Pidgey usa Quick Atack !
Eu - Espere ele estar bem na frente e use Flame Wheel !
Ataque acerta em cheio !
Pidgey usa Twister !
Ataque acerta em cheio !
Pidgey usa Gust !
Ataque acerta em cheio !
Eu - Usa Flame Wheel na máxima potência !
Ataque acerta e Pidgey fica fora de combate !
Eu - Pokébolla vai !
1
2
3
4
5
6
7
8
Capturado
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon10.forumbrasil.net
Lucas Admin
Admin
Admin
Lucas Admin


Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Grande Zona dos Pokemons Voadores Left_bar_bleue9500/90000000000Grande Zona dos Pokemons Voadores Empty_bar_bleue  (9500/90000000000)
Pokemons no Laboratório:

Grande Zona dos Pokemons Voadores Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Zona dos Pokemons Voadores   Grande Zona dos Pokemons Voadores Icon_minitimeQua Set 05, 2012 1:07 pm

Captura aceite, Pokemon adicionado na ficha
Ir para o topo Ir para baixo
Poul
Moderadores



Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/10/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Grande Zona dos Pokemons Voadores Left_bar_bleue2800/90000000000Grande Zona dos Pokemons Voadores Empty_bar_bleue  (2800/90000000000)
Pokemons no Laboratório:

Grande Zona dos Pokemons Voadores Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Zona dos Pokemons Voadores   Grande Zona dos Pokemons Voadores Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 10:40 am

Bem bulbasaur parece que finalmente estamos no desfiladeiro de pokemons pássaro, vamos divertir-nos e procurar pelo nosso pidgey
Mas este desfiladeiro está tão como posso dizer vazio… ONDE ESTÃO OS POKEMON PÁSSARO! (eco), olha uma entrada para o desfiladeiro ali em baixo, vamos a caminho bulbasaur.

Eu: cuidado este caminho parece muito escorregadio e ingreme.
Bulbasaur: bulba!!!
Eu: eu disse cuidado… já te apanhei.
Bulbasaur: saur…

Realmente este desfiladeiro parece um pouco vazio, melhor dizendo sem qualquer pokemon voador á vista, vamos seguir por este lado e ver se mais adiante encontramos alguma coisa. E lá fomos desfiladeiro acima, mas percebemos que o desfiladeiro terminava em direcção á floresta de Veridian.
Bem é melhor voltarmos não queremos voltar á floresta acabamos de sair de lá, passamos novamente por onde tínhamos descido para o desfiladeiro e seguimos em frente, desfiladeiro a baixo.
Avistamos umas rochas em forma de arco e por baixo dele, algumas penas.
Olha bulbasaur parece eu finalmente encontramos vestígios de pokemons, eles devem atravessar todo o desfiladeiro para chegar às árvores da floresta, em vez de atravessarem a floresta toda, realmente por aqui parece muito mais seguro.

Olha em frente, parece que vem um bando de pokemons para aqui… Cuidado!!! Rápido vamos nos esconder ali, junto aquelas rochas, são Spearow’s já tivemos uma má experiência com eles, assim que passaram nós saímos, mas logo adiante estava um pokemon no chão, parecia ligeiramente ferido numa asa.
Bulbasaur um pidgey, mas parece ferido, vamos ajuda-lo, devem ter sido aquele bando de Spearow’s.
Vamos ver que diz o pokedex:
Grande Zona dos Pokemons Voadores 016
É muito gentil e prefere evitar problemas.
Não gosta de lutar, geralmente permanece escondido em áreas de erva alta e alimenta-se de pequenos insetos

Assim que chegamos perto do pidgey ele ficou agitado…
Eu: Tem calma pequeno pidgey não te queremos fazer mal…
Bulbasaur: bulba…bulba… Bulbasaur…saur…saur

Parece mais calmo, olha pareces muito ferido tu queres vir comigo e com o bulbasaur ao centro pokemon e se quiseres poderás ir comigo na minha jornada.

Os olhos do pidgey brilharam.
Pidgey: pidgey…. Pidgey…. Pidgey…pi..pid..
Eu: tu queres uma batalha pokemon, nesse estado para vires comigo
Pidgey: pidgey…pi..pid… pidgey
Eu: entendo é o teu orgulho lutar e não podes vir sem uma luta, (este pidgey é bem diferente do que diz o pokedex) bulbasaur preparar para o combate.

………………………………Grande Zona dos Pokemons Voadores 001 vs Grande Zona dos Pokemons Voadores 016…………………………………

Pidgey: começa a correr e usa bicada
Eu: desvia e usa investida
(ataque acerta, o pidgey demora a voar pk tem a asa ferida)
Pidgey: tempestade de areia
(acerta e causa algum dano)
Eu: aguenta, vamos dar uma boa luta a esse pidgey, investida
(ataque falha)
Pidgey: bicada
Eu: desvia e usa semente sanguessuga
(falha por pouco)
Eu: oh não aquilo é….
Pidgey: tornado
Eu: mesmo com a asa assim ele consegue um tornado, desvia e usa a semente sanguessuga novamente.
(ele desvia mas ainda é apanhado de raspão, mas consegue fazer o ataque e acertar, pidgey sofre algum dano).
Pidgey: (recompõem-se) e usa novamente tornado.
Eu: aguenta firme só mais um bocadinho, usa chicote de era e apanha o pidgey, não o deixes bater as asas.
Pidgey: Pidgey!!!!
Eu: agora lança-o com força no chão.
(pidgey está quase a desmaiar)
Eu: vai pokebola… vá lá…. 3…2…1… capturado, Very Happy . Boa eu capturei um Pidgey, o meu primeiro pokemon.
Parabéns bulbasaur lutas-te com bravura, agora vamos ao centro pokemon curar os dois que estão exaustos.
………………………………………………………………………………………………………………………………………
Grande Zona dos Pokemons Voadores 016 Pidgey: macho lvl. 21
Ir para o topo Ir para baixo
Juliocaminski
Moderadores



Mensagens : 165
Data de inscrição : 24/08/2012

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Grande Zona dos Pokemons Voadores Left_bar_bleue22500/90000000000Grande Zona dos Pokemons Voadores Empty_bar_bleue  (22500/90000000000)
Pokemons no Laboratório:

Grande Zona dos Pokemons Voadores Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Zona dos Pokemons Voadores   Grande Zona dos Pokemons Voadores Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 12:19 pm

ok aceite
Bulbasaur +1 lvl up
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Grande Zona dos Pokemons Voadores Empty
MensagemAssunto: Re: Grande Zona dos Pokemons Voadores   Grande Zona dos Pokemons Voadores Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande Zona dos Pokemons Voadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grande Vulcão
» Grande Castelo
» Grande Deserto de Rochas
» Grande Oceano
» Grande Planicie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Rpg 1.0 :: Zonas de Captura :: Captura de Pokemons-
Ir para: