Pokemon Rpg 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Rpg 1.0

Venha se tornar um Mestre Pokemon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Hacker Zubigo
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 4:44 pm por Crocbean

» Hacker PODIDO
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 4:42 pm por Crocbean

» Escolha seu Pokemon Inicial
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 1:20 am por giuzinh

» Escolha seu Pokemon Inicial
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 9:08 pm por lidiapikachu

» Ryan vs Jeremy
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 3:43 pm por sergio terto da cunha

» POKEMONSTER
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 6:35 pm por PokeMonster

» quero ser um treinador pokemon
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 12:29 pm por Claus

» Apresentações
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeQua Out 09, 2013 6:53 pm por Tata

» Escolha seu Pokemon Inicial
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeQua Out 09, 2013 6:47 pm por Tata

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Nosso Banner
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Pokemo10
Parceiros
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 15148510 Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Banner12

 

 Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto

Ir para baixo 
+3
Lucas Admin
Juliocaminski
Jeremy Admin
7 participantes
AutorMensagem
Jeremy Admin
Admin
Admin
Jeremy Admin


Mensagens : 373
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Left_bar_bleue13560/9223372036854775807Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (13560/9223372036854775807)
Pokemons no Laboratório:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 8:01 pm

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto St-poke-phisphibian11

Nesta floresta você pode capturar qualquer Pokémon do tipo Erva e Insecto

Boa sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon10.forumbrasil.net
Juliocaminski
Moderadores



Mensagens : 165
Data de inscrição : 24/08/2012

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Left_bar_bleue22500/90000000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (22500/90000000000)
Pokemons no Laboratório:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 7:54 pm

Andando mais um dia ainda em Sandgem Tonw, entro em uma floresta.
Lá estava escuro e eu não estava enxergando muita coisa, até que escutei uma explosão. e corri para ver o que era.
mas quando cheguei lá, vi um monte de pokemons pendurados em árvores, decidi olhar na minha pokedex para ver o que eram aqueles pokemons.
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Pokede11 -> Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 204 Pineco, Ele gosta de fazer sua casca mais grossa, adicionando camadas de casca de árvore. O peso adicional não o incomoda. Fica pendurado nas árvores como uma pinha e quando se sente ameaçado, explode.
eu: O que será que está fazendo esses pokemons explodirem?
Aparece então algumas pessoas recolhendo os Pinecos derrotados. Estavam todos uniformizados. Revelaram a sua identidade: eram todos da equipe galática.
eu: ei! o que estão fazendo?
um deles falaram: Não te interessa! Vamos, já temos muitos Pinecos aqui! Vamos embora!
eu: Não sabia o que eles queriam fazer com os Pinecos, mas eu ja tinha lido sobre eles. Eram do mal e eu não desistiria de salvar os Pinecos.
eu: Bidoof! Saia! e use suas presas nas redes! Barboach, saia e ajude a parar a equipe Galática usando bomba de lama!
um deles: Saia Purugly e ataque os dois com hiper raio!
Primeiro os meus pokemons atacaram. Quando Purugly ia atacar, barboach a atacou com tapa de lama.
eu: Agora, Bidoof, ataque Purugly com Rollout! Barboach, use tapa de lama em todos!
Os adversários ficaram sem enxergar e Purugly fora de combate.
eu: bem... daí eles seguem diante.
Quando eu estava indo embora a equipe Gaalatica já tinham se libertado e então saíram, e provavelmente não voltaria mais. Os pinecos então voltaram as árvores. Teve um que me seguiu. Querendo que eu o levasse com ele em forma de agradecimento do grupo de Pinecos por terem salvado eles. Fico feliz. Pego uma de minhas pokebolas, bato nele, então o capturo como o meu quarto pokemon. ^^

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 204 Pineco (M) lvl 10
Coloquei na minha ficha. alguem contra diga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Lucas Admin
Admin
Admin
Lucas Admin


Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Left_bar_bleue9500/90000000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (9500/90000000000)
Pokemons no Laboratório:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 1:37 pm

aceite!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Admin
Admin
Admin
Lucas Admin


Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Left_bar_bleue9500/90000000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (9500/90000000000)
Pokemons no Laboratório:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeSex Set 07, 2012 7:29 pm

Eu estava andando com meu Torchic, quando aparece um Tropius

Eu: Torchic, vamos pegar ele ?

Torchic: Tooooor.

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 255 VS Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 357

Eu: Torchic, usa Ember !

Tropius leva com o ataque e usa Gust.

Eu. Torchic, se desvie e use Scrach

O Ataque acerta

Tropius usa Razor Leaf

Torchic desmaia.

Eu: Torchic regresse!

Eu: Venha dai Lotad!

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 270 VS Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 357

Eu: Use Ashtonish

Lotad usa Ashtonish e o ataque acerta.

Tropius usa Gust.

o Ataque acerta e lotad começa a evoluir para Lombre.

Eu: BOA! Agora tenho um lombre!

Eu: Lombre, use Fury Swipes!

O Ataque acerta e causa muitos danos.

Tropius usa Razor Feal

Eu. Se desvie e use Fury Swipes

O Ataque erra

Tropius usa Gust

Eu: Se desvie e use Absorb.

Tropius usa Gust

Eu: Não desista agora! use Natural Gift!

Tropius desmaia.

Eu. Vá pokébola!

1...
2...
3...
CAPTURADO

Se for aceite quero um Tropius (M) Lvl 20
Ir para o topo Ir para baixo
Jeremy Admin
Admin
Admin
Jeremy Admin


Mensagens : 373
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Left_bar_bleue13560/9223372036854775807Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (13560/9223372036854775807)
Pokemons no Laboratório:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeSex Set 07, 2012 7:30 pm

Aceite
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon10.forumbrasil.net
Ryan Admin
Moderadores
Ryan Admin


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 25
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Left_bar_bleue4200/90000000001Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (4200/90000000001)
Pokemons no Laboratório:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeSex Set 07, 2012 8:11 pm

Estava andando numa floresta quando vi um burmy lvl 10 macho:
-Vai ursharink,scratch!
burmy é atingido
-sequencie scratchs!
de 8 scratchs apenas 4 acertam e burmy cai mas levanta e usa tackle,e ursharink é atingido
-use scratch de novo!
burmy é atingido e cai no chão
-aproveite e scratch!
burmy cai
-hyper beam agora!
burmy leva o dano
-termine com scratch!
burmy é lançado e pra melhorar bate em uma arvore e fica desmaiado
-pokebola vai!
wi
wi
wi
wi
wi
wi
wi
wi
PLIN!!!!!!!!!
-Capturado!


Última edição por RyanMaster em Dom Set 16, 2012 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Admin
Admin
Admin
Lucas Admin


Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/08/2012

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Left_bar_bleue9500/90000000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (9500/90000000000)
Pokemons no Laboratório:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeSex Set 07, 2012 8:31 pm

recusado!

Motivo: Muito curta.
Edite e faça maior, e quando editar poste dizendo que editou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ryan Admin
Moderadores
Ryan Admin


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 25
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Left_bar_bleue4200/90000000001Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (4200/90000000001)
Pokemons no Laboratório:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeDom Set 16, 2012 9:28 pm

Editado!
Ir para o topo Ir para baixo
Juliocaminski
Moderadores



Mensagens : 165
Data de inscrição : 24/08/2012

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Left_bar_bleue22500/90000000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (22500/90000000000)
Pokemons no Laboratório:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeDom Set 16, 2012 11:18 pm

aceite, mas mesmo editado, da proxima vez faça um pouco maior e o texto tmb ficará melhor.

Tem o numero de linhas exigido, mas mesmo assim, faça um pouco maior da proxima vez Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Juliocaminski
Moderadores



Mensagens : 165
Data de inscrição : 24/08/2012

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Left_bar_bleue22500/90000000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (22500/90000000000)
Pokemons no Laboratório:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 11:27 pm

Eu estava andando um pouco, ao lado de Lucario, rumo á cidade de Eterna, para mais um desafio de ginásio. Comprei um mapa em que me informava o caminho para cada cidade em que gostaria de viajar e algumas informações e curiosidades sobre os ginásios e a cidade.
Andando um pouco, bato de frente com um pokemon, o qual eu nao conhecia. Verifiquei em minha pokedex:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 154
Altura: 1,8 m
Peso: 100,5 kg
Meganium, evoluido de Bayleef, Sua respiração
tem a capacidade fantástica para reviver
plantas mortas e flores.


eu: Lucario... tem algo a me dizer?
ele: sim... Meganium está nos perseguindo!
olhei para trás. vi que realmente estava.
eu: Correeeeeeeeee!
Começamos a correr, porém Meganium nos alcançou. ela caiu na hora. Olhei na pata dela, ela estava muito machucada, e então começou a falar algo.
eu: o que ela está dizendo Lucario?
Ela está pedindo ajuda. ela não sabe como se machucou, mas não está aguentando de dor.
eu: o que poderei fazer para ajudar?
Lucario: ela é muito pesada para levar na mão. capture ela com a pokebola e a leve para o centro pokemon em Eterna.
eu: ok!
Coloquei Meganium dentro de uma pokebola, capturando-a.

Cheguei em Eterna, e a levei no centro pokemon.
Depois de ir embora, Meganium saiu e começou a me seguir. disse algo.
eu: Lucario?
Lucario: ela está muito agradecida por ter a ajudado, e viu em você algo que ela nunca viu em outro treinador. está propondo uma batalha. Se você conseguir, poderá capturar ela.
eu: séério??
ele: Sim.

eu: Então vamos lá Meganium. Lucario pode ir.

eu: Lucario, rápido, ataque com garra de metal!
Meganium desvia e ataca com folhas mágicas.
eu: evasiva e depois força da palma.
Lucario atacou e errou o primeiro golpe. Meganium errou o golpe também, mas depois Lucario acerta.
eu: Agora Lucario, use ataque rápido!
meganium foi atingida e ficou ferida.
eu: Agoraaa, ataque com força da palma!
Meganium usou light screen e fez com que Lucario errasse o golpe.
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Images?q=tbn:ANd9GcQvFmCAVlBeTY2Q8VJTSr7j5bzvzolsdd7NYj_NSf0kwzsu83STnA
eu: Lucario, use pulso escuro!
Meganium persistiu no light screen, porém, um golpe dark conseguia passar facilmente pelo light screen. Meganium ficou ferida.
eu: Lucario, rápidoo, ataque com força da palma!
meganium foi atingida novamente e caiu.
eu: Vamos parar por aqui, ela já está muito ferida.
Meganium! Você é miiinhaaa!

meganium então é capturada, e então fico com mais um pokemon forte em minha equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Jeremy Admin
Admin
Admin
Jeremy Admin


Mensagens : 373
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 26

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Left_bar_bleue13560/9223372036854775807Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (13560/9223372036854775807)
Pokemons no Laboratório:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeTer Set 18, 2012 11:45 am

Esqueceu Colocar o Lvl da Meganium, vou colocar 40 e vou colocar ela como Fêmea
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon10.forumbrasil.net
Juliocaminski
Moderadores



Mensagens : 165
Data de inscrição : 24/08/2012

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Left_bar_bleue22500/90000000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (22500/90000000000)
Pokemons no Laboratório:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeTer Set 18, 2012 7:51 pm

ok

vc acertou em cheio pq ia pedi assim msm kk
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Shigeru Okido
Moderadores
Shigeru Okido


Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/10/2012

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Left_bar_bleue1200/90000000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (1200/90000000000)
Pokemons no Laboratório:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeQui Out 04, 2012 1:43 pm

Depois de escolher meu pokémon Inicial, comecei minha jornada Pokémon
Minha primeira paragem iria ser Pewter para desafia o Líder de lá.
Mas entretanto no caminho tive que passar por uma Floresta.
- Nossa que grande ! Nunca mais chego no fim da floresta.
Entretanto encontro um Pokémon no meio da Floresta.
- Vou ver na Pokedex !
Pokedex : Bulbasaur . Uma estranha semente foi plantada em suas costas no nascimento. A planta brota e cresce com este Pokémon.
- Nossa que legal um Bulbasaur !
- Vou pegar ele !
- Charmander você é o meu escolhido !
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Charmander_BW Vs Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Bulbasaur_BW
- - Charmander usa Scratch !
Acerta
Bulbasur usa Tackle !
Acerta
- Charmander levanta e usa Scratch novamente !
Erra
- Nossa que droga !
Bulbasaur usa Tackle !
Acerta
- Charmander levanta e usa Scratch !
Acerta
- Estamos a ir muito bem ! Charmander, Eu e você nos tornaremos os melhores do Mundo !
- Agora usa Scratch com toda a energia que você tem !
Acerta
Bulbasaur está quase fora de combate, mas ainda consegue usar Tackle !
- Esquiva e usa Scratch !
Acerta
Bulbasuar fora de combate !
- Minha chance ! Pokébolla vai !
Tick Tick Tick Tick Tick Tack !
- Muito bom ! Eu capturei um Bulbasaur !
Very Happy Very Happy Very Happy

Bulbasaur Lvl 5 ( Fêmea )
Ir para o topo Ir para baixo
Juliocaminski
Moderadores



Mensagens : 165
Data de inscrição : 24/08/2012

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Left_bar_bleue22500/90000000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (22500/90000000000)
Pokemons no Laboratório:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:43 pm

aceite
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Poul
Moderadores



Mensagens : 69
Data de inscrição : 04/10/2012
Localização : Kanto

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Left_bar_bleue2800/90000000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (2800/90000000000)
Pokemons no Laboratório:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeQua Out 17, 2012 5:36 pm

Parece que finalmente, cheguei ao fim da gruta do Monte da Lua! Mas que lindo dia de sol está hoje! E já se pode ver a cidade de Cerulean mais ao fundo, é só atravessar esta floresta e já estou lá!
(seguindo caminho)
Que tipo de líder de ginásio me esperará em Cerulean?
(…)
Olhava o céu e passava um bando de pidgeys bem por cima de mim! Que maravilha é o mundo pokemon!
Pidgey vem cá para fora!
Podes voar se quiseres, mas perto de mim pode haver pokemons selvagens perigosos.
Olha é um pequeno mankey a saltar de árvore em árvore.
(…)
Enquanto olhava o céu… tropecei em alguma coisa! Não mas que descuidado é um pokemon… Desculpa não foi minha intenção! Assim que vi melhor o pokemon que estava meio escondido na erva, percebi que era um exeggcute! Oh não foi por mal mesmo!

Exeggcute: exe..exe (meio aborrecido)
Eu: já sei, vamos ser amigos! Vou capturar-te! Estás de acordo?
Exeggcute: !?...
Eu: não percebes! Vamos lutar?
Exeggcute: exe… exeggcute (completamente eufórico)
Eu: um tipo erva… Já sei, vai nidoran!


Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 029 vs Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 102-frame1

Eu: usa ferrões venenosos
Exeggcute: usa sementes bala
(ataques anulados)
Eu: ele sabe sementes bala, será uma boa ajuda na equipa, usa arranhão!
Exeggcute: grito…
(nidoran não consegue executar o ataque e exeggcute acerta)
Eu: isso foi potente, agora ferrões venenosos novamente.
Exeggcute: semente balas
(ataques anulados)
Eu: isto está um impasse, embora eu tenha vantagem ele tem força suficiente para anular o meu ataque, usa golpes de fúria.
(ataque acerta)
Exeggcute: grito
(ataque acerta)
Eu: é bastante forte, vamos lá ferrões venenosos novamente
Exeggcute: confusão, (consegue parar os ferrões antes de lhe acertarem e envia-os de volta)
(nidoran é atingido pelos seus próprios ferrões venenosos)
Eu: eu esqueci-me ele também tem poderes psíquicos, isto pode ser mau para mim é uma séria desvantagem! Usa pontapé duplo.
Exeggcute: psíquico…
(ataque acerta e causa danos)
Eu: não pode contra ataques lutadores, ataques psíquicos são bem fortes, tu estás bem nidoran, tenho de virar isto mas como? Nunca tive um adversário deste tipo! Tenta golpes de fúria!
(ataque acerta)
Exeggcute: semente bala!
Eu: desvia e arranhão
(ataque acerta o exeggcute)
Eu: bem melhorou um pouco
Exeggcute: grito e psíquico!
Eu: mas o que é isto ele combinou o psíquico com grito, agora parece um ataque bem potente. Desvia, não deixes isso acertar.
(ataque acerta de raspão, mas consegue atirar o nidoran para o chão)
Eu: nunca tinha visto uma combinação de ataques, é bem potente, tenho de entar isto, usa o arranhão e golpes de fúria
Exeggcute: desvia
(ataques falham)
Eu: pois já imaginava isto, estes ataques nunca se combinariam.
Exeggcute: usa sementes bala, e controla-as com confusão (as sementes bala controladas rodearam o nidoran, sem qualquer sitio por onde fugir)
Eu: como vou escapar disto!?
Exeggcute: lança as sementes bala contra o nidoran
(ataque acerta)
Eu: nidoran aguenta. Usa ferrões venenosos
Exeggcute: usa psíquico
(psíquico destrói os ferrões venenosos e acerta o nidoran)
(nidoran caí e fica fora de combate)



Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 016 vs Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 102-frame1

Eu: ele é mesmo forte. Vai pidgey é a tua vez (e foi para o campo de combate, pois já estava no chão a assistir á batalha anterior).
Exeggcute: semente bala.
Eu: agora já conheço melhor os teus ataques, usa rajada para bloquear
(ataque falha)
Exeggcute: confusão e tenta embater o pidgey no chão.
Eu: agora rajada no chão.
(ataque impede que o pidgey bata no chão)
Exeggcute: semente bala
Eu: tornado
(ataque destrói as sementes bala e acerta o exeggcute)
Eu: usa ataque rápido
(ataque acerta)
Exeggcute: grito
(ataque acerta)
Eu: usa tornado
Exeggcute: confusão (e para o tornado na frente do pidgey)
Eu: espera já sei, ai vai uma combinação, usa rajada no tornado com força.
(o tornado ganha mais força e é puxado contra o exeggcute, pois com a força este deixou de controlar o tornado com a confusão)
(ataque acerta)
Exeggcute: semente bala
Eu: usa tempestade de areia
(ataque anulam-se)
Eu: o exeggcute parece bem cansado, mas continua a batalhar e a alegre, vai ser um óptimo amigo.
Exeggcute: psíquico
Eu: usa ciclone…
Eu: Ah parece que o psíquico está a controlar o ciclone… impossível… pode ser usado assim! Então ataque rápido.
(o pidgey entra no ciclone e é envolvido pelo ciclone e pelo psíquico atacando com isto o exeggcute)
(ataque acerta e causa sérios danos)
(Exeggcute caí)
Eu: ele batalhou bem!
(Exeggcute levanta)
Eu: não pode ser
Exeggcute: usa raio solar.
Eu: não é um raio solar…cuidado
Exeggcute: dispara o ataque
(ataque falha, porque o Exeggcute já não tem forças para controlar a força do ataque)
(Exeggcute caí)
Eu: Vai pokebola… 3…2…1… Capturado. Boa eu capturei um Exeggcute e é bastante alegre e gosta de uma boa batalha, vamos ser grandes amigos de certeza.

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto 102___Exeggcute_by_Winter_Freak
…………………………………………………………………….
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Exeggcute Exeggcute (M) lvl.51



Ir para o topo Ir para baixo
Juliocaminski
Moderadores



Mensagens : 165
Data de inscrição : 24/08/2012

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Left_bar_bleue22500/90000000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (22500/90000000000)
Pokemons no Laboratório:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeQua Out 17, 2012 8:17 pm

As suas capturas estão muito boas, parabéns.
Exeggcute capturado com sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://createpoke.forumeiros.com/
Laranjado
Moderadores



Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/02/2013

Ficha de Treinador
Itens:
Poké$:
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Left_bar_bleue90000000000/90000000000Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty_bar_bleue  (90000000000/90000000000)
Pokemons no Laboratório:

Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 1:19 pm

Eu Estava Ali Quando Avistei Umf Exeggute (F) Lv.5 Ai Soutei Meu Chichar Lv.5 Eu-Chimchar Use Ember Exeggcute- Usa Evasiva E Acerta Meu Chimchar Eu-Chimchar User Ember Denovo E Eeggcute Fica Fraco E Jogo Uma Pokebola E Pliiin! Mas Ele Saiu eu Luto mais Uma Vez Com Ele Eu-Chimchar Use /eber Mas Nao Acertou Ele Desviou De Meu Ember Exeggcute-Evasiva Mas Meu chimchar Desvia Eu Uso Ember Denovo E acerto Agora jogo Outra Pokebola E Pliiiin! Capturei#
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto   Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta dos Pokémons tipo Erva e Insecto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémons Shyni de Erva
» Troca de Pokémons
» Troca de Pokémons
» Pokemons Fosseis
» Rota dos Pokemons Dragão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Rpg 1.0 :: Zonas de Captura :: Captura de Pokemons-
Ir para: